Seja qual for o seu sonho, comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia.

29 de abril de 2012


Olá

Então mais um bom tempo sem dar as caras aqui no blog, é eu sei sou uma desleixada mesmo.  Nestes últimos 15 dias nada absolutamente nada, que seja digno de ser contado aconteceu.
Não consigo me olhar no espelho: minha cara está cheia de espinhas, o cabelo horroroso, sou uma pessoa gorda e o pior de tudo a constatação mais avassaladora é que não há nenhuma esperança. O que mais me dói é ter que esconder a dor, engolir ás lágrimas, ver as pessoas bem, na verdade na minha vida eu não tenho a liberdade de ser infeliz, muito menos o direito de ficar triste nem que seja por algumas horas.
Ás vezes eu penso que só me falta um emprego e alguns poucos amigos, mas tá difícil conseguir isso, na verdade eu tenho uma colega na faculdade, ela é divertida e companheira, quem sabe pudesse ser boa amiga se eu me esforçasse se um pouco mais. Mas o que eu queria compartilhar com vcs é que nos dois casos não sou eu, parece que algo me impede: é medo, falta de coragem, sei lá o quê........ Isso é tão difícil que eu nem consigo explicar já que não entendo, deve ser algum bloqueio psicológico ou algo assim.
Na universidade em que estudo tem uma excelente faculdade de psicologia, eles prestam serviços para a comunidade eu pensei na possibilidade de freqüentar o lugar, mas não sei direito como funciona, até não sei se o problema que eu acho que tenho é relevante ou uma desculpa para não sair do buraco. Sozinha tá muito difícil.


 PS: Eu vi essa imagem hoje á tarde, me deu uma estranha esperança boa!

5 comentários:

Marina disse...

nossa...te entendo sabe...aqui em casa minha mãe ta super mal e eu não tenho privacidade nem pra chorar :~
aí fica aquilo trancado sabe...e eu tbm não gosto de ficar falando pessoalmente sobre os meus problemas...só tenho coragem aqui e daí meus amigos sempre achando que eu to super bem, enquanto minha vida ta uma merda...ou seja, sem direito de ser infeliz.

Mah disse...

Oi querida, obrigada pela visita e pelas suas palavras. Não consegui achar a guia pra seguir seu blog.

Espero que essa fase triste passe pra gente e que sua esperança aumente.
Bejuh e ótimo feriado.

Dra. Anna disse...

oi flor! Sei como é eh dificil n ter amigos d vdd. tenta arrumar um namorado soh p diversao. deu certo um tempo p mim kkk

Ceci disse...

Bom dia! Como vai?
Se vc vai se sentir melhor, procure o serviço sim.
Posso estar falando besteira, mas quanto a amizades, sei lá, acho que nenhum dos dois lados tem que se esforçar, se é pra ser, vcs vão ser amigas naturalmente com o tempo.
Adorei a foto!
Volte sempre ;3

Leh B. disse...

Puxa estou me sentindo assim tbm, mas não temos que ficar assim néh, vamos da a volta por cima e nunca desistir de nossos objetivos, entendo que realmente precisamos de amigos, eu tbm estou precisando por enquanto só tenho amigos aqui, mas pelo menos compartilho coisas em que ninguem suportaria ouvir e devemos saber que as pessoas que leem nosso post não ler por obrigação e sim por que se preocupa, quer saber noticias e não ha nenhum interesse até então.

estou de volta minha linda, enquanto vc não conseguir amigos por ai, estarei sempre aqui tha ?

beijinhoss

Arquivo do blog