Seja qual for o seu sonho, comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia.

15 de abril de 2012

A Volta!


A minha impressão era que fazia pouco tempo em que não postava .Só agora vejo quanto tempo já faz.
Todos os dias eu pensava nisso aqui e nas meninas que eu acompanho, senti tanta saudade, mas eu só voltei porque verdadeiramente sinto que posso fazer diferente a partir de hoje.
Desde que me afastei do blog, na maior parte do tempo estive em uma profunda tristeza.  Na verdade o que acontecia comigo é que todos ao meu redor estavam bem e felizes, ás vezes eu me sentia um ET porque tudo ia bem com todos menos comigo.
Começando pela minha mãe que começou a fazer dieta e só tomava chás na hora do jantar, enquanto eu junto com as lágrimas engolia generosas garfadas. Eu não fazia dietas e não conseguia fazer.
Outra coisa que me deixa muito mal é o fato de não ter conseguido até agora um estágio ou um emprego, ou seja, nada que me impulsione de uma maior autonomia dos meus pais, isto, aliás, eu tenho buscado há muito tempo.
E também tem a Ana, eu me sinto um lixo digno de ser pisado e meu corpo todo triturado quando não estou fazendo dietas ou pensando em fazer, isto me afeta de uma maneira imensurável.
Bom é isso! Perdão pelo post confuso, aos poucos eu vou contando tudo que se passa!

4 comentários:

C* disse...

tbm to bem afastada flor

mas to aqui

:-(

C* disse...

tbm to bem afastada flor

mas to aqui

:-(

Anônimo disse...

Ah que bom q vc voltou!

Querida não deixe o desânimo tomar conta!Seja forte e siga em frente!

Sempre é tempo de recomeçar,e eu estou aqui *__* conte comigo!

beijinhos e sucesso ^^

Alice disse...

Fico feliz que tenha voltado, é quase irônico que um lugar onde despejamos nossos pensamentos mais destrutivos nos sirva se tão bom conforto. E certamente estarei aqui sempre que puder!
As vezes comer é pior que ficar sem comer, não é?! Estou passando pelo mesmo, como igual uma louca e isso é terrível, mas vou voltar e tentar colocar tudo nos eixos, espero que você consiga! Fique bem, ok?!

Küss

Arquivo do blog