Seja qual for o seu sonho, comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia.

7 de fevereiro de 2012

Total desânimo!


                                    
Foi difícil vir aqui, não tenho nada pra contar, só estou atualizando mesmo. 
Sobre o post passado: Obrigado pelos comentários, Sofhie, Anita, C* e Filipa, não pensei que teria alguém lendo uma coisa tão sem nexo, nem preciso dizer que foi de grande valia pra mim, li diversas vezes o que escreveram.
Quanto ao meu pai eu estou melhor, já passou guardei como mais uma lembrança triste, mas no momento não derramo mais nenhuma lágrima sobre o que aconteceu.

                              
O problema é essa minha falta de iniciativa, as minhas aulas voltaram e o que me impressiona é o piloto automático em que estou eu não consigo fazer nada sei lá, a minha vida não vai pra frente. Temo pelo futuro, pela solidão que me persegue, o sono que não me deixa viver e a gordura que não sai do meu corpo.

8 comentários:

Leh B. disse...

NUSS eu tbm estou assim minha flor, é ruim mesmo e eu te compreendo, vejo que só aqui posso compartilhar minha vida, amor não fiques assim vamos da a volta por cima ok, vamos descobrir como fazer isso.. beijos minha linda

C* disse...

minha flor

eu smepore leio e comento os posts

jamais vou comentar sem ler ou se comentar vou dizer "nao li"

acho uma falta de respeito

sua dor é inexplicavel soh quem pass apro isto entende mesmo

eu tenho pais lindos graças a Deus

por favor, ânimo

a vida é mais

Kati disse...

Flor... eu tb costumava ficar no automatico, sair dessa fase foi doloroso, mas depois ver o mundo e sentir ele pode ser melhor do que imaginamos...

Beijos

Inês disse...

estou a seguir-te, e para dizer que se precisares de alguma coisa ja sabes ... bjo

C* disse...

http://sereithinspo.blogspot.com/2012/02/to-mto-puta-2-sobre-ontem-sim-eu-meti.html obrigada pelo apoio flor... le este agora please

Suff.ering disse...

Esse último parágrafo que você escreveu, descreve bem a minha vida agora. Estou no piloto automático também, me sinto solitária..Enfim, saiba que pelo menos o que está sentindo, não é único, tem mais pessoas passando pela mesma situação.

Beijos~

Marcy! disse...

Oi, obrigada pela visita e pelo elogio. :)

Li o post passado. Lidar com a frieza de alguém que supostamente deveria nos proteger e nos amar não é nem um pouco fácil, mas como tu mesma escreveu, livre-se disso, batalhe pelo seu espaço, e tenho certeza que tu já conquistou e vai seguir conquistando pessoas pelo mundo, porque pelo pouco que li aqui, tu é tri cativante.

Abraços!

Kati disse...

querida... Obrigada por ter passado pelo meu blog...
Mas poste noticias suas ok?

beijos

Arquivo do blog