Seja qual for o seu sonho, comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia.

23 de janeiro de 2012

Finalmente!

    Voltei pra casa ontem á tarde e hoje fiquei o dia inteiro ajudando minha mãe a faxinar a casa e ainda falta o meu quarto inteirinho, mas a preguiça e o desanimo é tanto, que acho que a limpeza só vai sair de madrugada.

   Semana que vem termina as férias da minha mãe, sendo assim tudo vai voltar como era antes: eu fazendo as minhas coisas na maior tranqüilidade, com ela em casa me sinto amarrada.

   Mas a boa notícia é: Faz uma semana que estou firme e forte no Lf, passando fome, mas com a Ana sempre ao meu lado, e o resultado disso foi que emagreci 1,5kg! Fiquei tão alegre, me sinto mais magra e ás vezes tenho a sensação de que minha barriga está menos inchada.  Agora estou com uma energia a mais para continuar, já começo a acreditar que estarei mais magra na volta ás aulas.

  Então vamo que vamo! Preciso de mais tempo na dieta pra ir pegando o ritmo.
                               
                      
                       Nada mais lindo do que uma thinspo de all star!

9 comentários:

Myself disse...

Ah que bom que está firme no Lf, que está ajudando sua mãe! Com certeza vai estar mais magrinha sim, olha só já perdeu 1,5kg *-* Espero que continue tudo em ordem! Beijinho.

Dinha disse...

Férias é cheio dessas dificuldades né? Muita gente em casa, comida de vó, enfim, uma loucura.
Mas tem nada mais gostoso que voltar a rotina e ouvir o povo: como vc emagreceeeu! xD

Parabens pelo LF, com certeza esse 1,5 que vc perdeu era de gordura, o que é a melhor coisa do mundo, pq qdo fazemos NF é quase só liquido, e isso nao da diferença nenhuma nas nossas roupas né?
Ta indo muito bem, parabens!

Huehuehue, sou meio nerd mas é meio que a unica escolha possivel qdo vc faz medicina, estudar, estudar e estudar mais um pouco xD Espero ser recompensada no futuro.

Beijos querida, boa semana!

C* disse...

parabpens amor vc merece

C* disse...

parabpens amor vc merece

Kati disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kati disse...

Ai amor, eu tb me sinto ruim com minha mãe por aqui, mas no meu caso eu é que tenho que começar a fazer alguma coisa... hahahha
Ah, eu amo sentir fome e não ter compulsão, faz eu me sentir, sei lá, mas perto do que eu quero...
Parabéns, vc ta indo muito bem... e eu to louca pra ter passado no vest e começar as aulas um pouco mais magra...

Beijos

Luanne Alves disse...

oie florzinha que bom que esta tudo bem,pelo menos fachina gasta bastante calorias,se cuida flor,linda foto

Rechtdoor disse...

Nossa que bom que estais firme no lf, fico feliz, beijos e força ♥

Wing~ disse...

Parabéns pelo NF e pela perda de peso flor. *---*

Boa sorte essa semana, e muito controle!

Arquivo do blog