Seja qual for o seu sonho, comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia.

15 de janeiro de 2012

De Volta!

Então eu voltei da viagem: foi bem tranqüilo, deu pra descansar bastante, aproveitar, além praticar minha atividade favorita que é dormir. Não aconteceu nada de muito extraordinário até pq era no meio do mato. Mas eu gostei, é sempre bom um contato com a natureza, senti minhas energias renovadas.
Nossa eu fiquei com tanta saudade, cheguei a sonhar que o blogspot tinha perdido meu blog e que ele não existia mais! Num outro dia eu estava passeando e fazendo compras com a Wing! Eu não sei como, mas tinha certeza que era ela.
Quanto á alimentação: Uma porcaria!   Eu tinha combinado com a Callie de fazer Lf por 8 dias, consegui só 7 e o resto foi muito ruim. Comi exageradamente besteiras, todo dia era sorvete, cookies ou bolo, além de toda a pressão psicológica da minha mãe me fazendo comer e comer. Até que fiz algumas longas caminhadas, mas me comportando feito um elefante é claro que não vou emagrecer.





Bom eu mal cheguei em  casa e minha mãe  já fala em  sair de novo, ela quer ficar uns dias na casa da mãe dela (minha vó), mais que droga! Vcs não sabem o terror que é ficar lá: Não tem absolutamente nada pra fazer, não tem internet e a TV é muito ruim, sinceramente é muito mais muito chato, dias totalmente improdutíveis, em que eu começo a questionar se compensa o peso do meu corpo na terra.
Eu já disse mais de mil vezes que não quero ir, mas olha vcs não sabem como é minha mãe ela é a pessoa mais controladora que eu conheço. Isso não vai ficar assim não: Se eu for vou desrespeitar todas as regras vou comer o mínimo possível e Dane se! Vou espalhar aos 4 ventos: Sim! Sim! Sim! Estou de dieta.
Só agora me dou conta que o post está enorme, está na hora de parar antes deixa eu dizer:
Já sabem né? Se eu sumir....... estou na casa de estranhos.

Obrigado pelos comentários!!!!!
Beijos***


8 comentários:

Dinha disse...

Oi querida, sei bem como vc se sente, eu tbm detesto ficar na casa da minha avó, aliás eu detesto ficar mto tempo na casa de qualquer outra pessoa, pra mim é ir passar o dia, matar saudades e tchau.
Mas fazer o que, ossos do ofício, não entendi por que vc nao pode assumir que ta de dieta.. [?]

Enfim, vc tbm pode dizer que estava comendo muita porcaria e que quer ter uma alimentação mais saudável, só pra se sentir melhor, ter mais condicionamento físico, esse bla bla bla das revistas de fofoca.
Enfim, boa sorte. Beeeijos.

E ah, vamos fazer a dieta da Kate juntas! Ela é magica e não é tão ruim de seguir =)

Sophie disse...

flor estou seguindo ta ?! adorei o blog ,mesmo saindo um pouco da linha nas ferias , valeu apena pelo descansso ne ! e vc ainda fez caminhada . Ir pra casa da minha vo ( materna ) tb e horrivel la tb naoo tem nada pra fazer NADA mesmo ! entao quando eu sou arrastada pra la , como se eu quiser , quero ver quem vai me obrigada kkkk ! se cuida

Charlotte, disse...

Oi flor! Que bom que voltou! Essa viagens de familia estragam tudo!É preciso mto esforço pra aguentar a barra, ainda mais com as delicias que aparecem. E mãe pega no pé msm! A minha ainda bem que viaja as vezes, qdo for p sua avó, leva uns livros, é mto chato ficar sem tv e sem internet! Mta força querida, precisando estou aqui :D

Luanne Alves disse...

ninguem merece em flor acabou de chegar e já tem que sair,se cuida tá meu anjo não fique assim não espero que vc melhore ai pq não adianta caminhar e comer muito,beijo

Dinha disse...

Entendi, sua mãe tem medo de vc ficar doente de novo?
Aí é complicado, a melhor saída seria uma RA né?
Mas ninguem tem muita paciencia pra RA, apesar de ser o mais certo e saudavel =/

Suff.ering disse...

De mãe controladora, eu entendo. Mas se tentarem te forçar uma compulsão, 'bata o pé' mesmo. Coma só um pouquinho pra dar uma enganada no povo. :]

Beijos~

Kati disse...

que bom que a viajem não truxe nenhuma surpresa ruim...

Muitoooo obrigada pelo apoio no blog eu precisava e gosto muito de vc...

Espero que vc consiga concvencer sua mãe que não quer ir msm...

Beijos
Te adoro...

C* disse...

sem internet é 666 pra mim sem tv eu fico mas sem net??? WFT!!!

Arquivo do blog