Seja qual for o seu sonho, comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia.

6 de dezembro de 2011

.........


Estava  planejando voltar com ensaios lentos e dolorosos, vou escrever o que repito pra mim todas as manhãs: Eu não me entendo nunca vou me entender!
O tempo em que estive fora foi sem esperança de aroma e de sabor amargo, me sinto totalmento fora de órbita, tanto que nem sei o que conto, nem sei o que digo, não sei garimpar os fatos importantes, não sei dilapidar boas memórias, e muito menos  olhar  de novo o que aconteceu, como se eu tivesse no piloto automático.
Recebi um selinho da queridíssima Mari do blog Seja Leve: Obrigado flor! estou sempre de dedos cruzados por vc, desejo que consiga seu emprego e um gato pra se divertir!
                                    
      Bom como acho que todas as meninas já pegaram,  indico então á quem ainda não
pegou.                                                          

8 comentários:

*Hurt butterfly;* disse...

Oii linda, tbm nao me entendo...
Desejo-te força e espero que fiqeu bem! Beijos.

Marina disse...

Esqueça esso tempo em piloto automático =]
As vezes, na maioria das vezes, é melhor a gente esquecer mesmo...até pq, lembranças boas nós nem precisamos fazer esforço pra lembrar...elas simplesmente aparecem.
Não vai mais embora viu =]
Beijobeijo

Kati disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kati disse...

Esquecer é necessário pra seguir com a vida querida...é mais importante ir em frente do que perder tempo caminhando em memórias que não valhem a pena...
Beijos

Luanne Alves disse...

oie flor sei como se sente é muito ruim se sentir assim mais a gente tem que lutar contra nós mesmas,espero que ache seu caminho querida,beijo

Wing~ disse...

Se entender é muito complicado flor, a mente está em constante mudança. Relaxa mais, viva mais, e preocupe-se menos com isso. <3

C* disse...

tbm ando confusa flor

queria tanto conseguir por o selinho movimentando no meu :-( ele não fica

Callie disse...

Ah querida, é difícil isso mesmo, mas como as meninas disseram é melhor esquecer, mas esquecer nem sempre é fácil, ainda mais quando é alo que marcou tanto sua vida. Mas tente se ocupar com outras coisas, será melhor pra voce! Beijos!

Arquivo do blog