Seja qual for o seu sonho, comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia.

9 de dezembro de 2011

Coisa Especial!


     Bom!  Melhor dizendo não tão bom assim.... Vergonhoso eu diria, timidez imensa, nervosismo na face das minhas bochechas gordas e vermelhas.
      Mas foi lindo, lindo porque estava ao seu lado e agora bem de pertinho me perdi nos seus lábios e me embriaguei de você.
       Eu flutuava enquanto conversamos, e o seu abraço me acordou.
                        

                                                          

Escrevi isso (um encontro com o garoto de ontem á noite) porque nem eu agüento meus post deprimentes, existências e conseqüentemente ridículos, a partir de agora quero poupa lás ao máximo de tudo isso, vcs não merecem tanta tristeza estampada na tela de um blog.
Se for pra vim reclamar eu não vou escrever vou guardar pra mim. Até porque se tem uma culpada por tudo que acontece sou única e exclusivamente eu. Fala Sério!!! Eu já tenho 19 anos e sinceramente é no mínimo hipócrita de minha parte culpar alguém.
Digamos que desde semana de provas toda a minha dieta foi pro espaço, tá uma bagunça só,  eu ando comendo como uma gorda convicta engordei 3 kg, planejo dietas, mas na hora acabo falhando, sinto falta da Ana parece que depois de tantos anos ela me abandonou de vez, tanto nadei mas parece que vou morrer na praia, em mais uma noite de natal em que vou estar gorda.
Tá agora é hora de agradecer:  Muito obrigado por tudo, vcs são lindas  o apoio que recebo aqui é algo que aquece meu coração.

7 comentários:

Wing~ disse...

Hey, não se sinta mal por desabafar! É bom receber apoio nas horas difíceis.

Achei lindo o que você escreveu sobre o encontro, eu também sou assim: Todaaa romântica. ♥

Esses 3kg vão embora logo, logo com uma boa dieta. É normal engordar em época de provas, eu ganhei 2 quilos semana passada. x_x''

Que isso flor, não precisa agradecer. Estou aqui para isso. :P

Heeeey! Não tem problema não saber como corrigir, alguém saberá e você não pateta por isso! Você é um amorzinho, isso sim. <3

C* disse...

se eu nao desabafar eu morro

mesmo q seja só pra dizer q nao to bem

eu to pééééééééssima esta semana

o que vc ve de tão especial assim em mim?

é bom saber

é bom saber coisas boas quando a gente só recebe críticas

Boo disse...

lindaa vc nao tem que se sentir mal, por desabafar aqui o que sente.. aqui é um cantinho seu! vc tem todo o direito de extravasar aqui!
Melhoras pra vc viu, que a ana volte com tudo e que vc consiga se reerguer!
Obrigada a você por sempre estar presente viu?
bjinhos fica com Deus ♥

Luanne Alves disse...

oie flor gostei do texto sobre o menino suber chuchu quanto a vc não desista o blog é seu vc pode desabafar quando quizer estamos aki torcendo pra que dê tudo certo,beijo

Mille disse...

MInha princesa... também tava com muita saudade de você!
Adoro vir aqui... e não acho os seus posts deprimentes... nada disso!
Na verdade, quando vejo que outras grotas passam pelos mesmos problemas que eu, não me sinto tão só! *-*

Eu também engordei 3kg essa semana! :O
Eu nem acreditei... todo o esforço que fiz foi para o brejo! E estou eu de volta a casa dos 80kg! buáááá :(

Mas força minha linda... eu e nem você vamos desistir!!!
Cheirinho linda! Te adoro!!!

Biia ' disse...

que isso amiga, você pode vir aqui quando quiser amor! e pode nos contar o que quiser, a gente vem aqui pra te apoiar sempre! ^^
fica mal não viu? ):
eu engordei 3 kgs em 4 dias, vamos firmes ta bom? e nada de tristeza quero te ver feliz =/
força, e se cuida,
beijinhos s2

Kati disse...

oi meu bem... Ficou muito lindo o que vc escreveu...
Olhe só temos a mesma idade e concordo com vc que devemos parar de culpar os outros... ja estamos crescidinha de mais pra isso...

Agora não concordo que não venhas desabafar, estamos aqui tanto pra momentos bons quanto os ruins... e todas nós sabemos que é nos ruins que precisamos de mais apoio das nossas amigas...

Então, venha e post, mesmo que só tenha lágrima para postar...

Beijos

Arquivo do blog