Seja qual for o seu sonho, comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia.

11 de outubro de 2011

Quiz!!!!

Oi gente vou responder ao quiz do blog: meu Diário desabafo com a Ana 
Adorei o selinho flor! Obrigada.
  • Como é o lugar, bairro ou cidade onde vc vive?
Cidade: cheia de gente, mas organizada, muito violenta, mas com uma paisagem urbana bonita, um clima horrível e minhas muitas lembranças infantis.
Bairro: normal, sem nenhuma característica que mereça ser destacada, é mais um entre tantos outros.
Lugar: distante, calmo, sem incômodos com vizinhos (nem os conheço) e pacato.
  • Se descreva, diga como vc é:
Nossa que difícil! Acho que nem eu sei, vou tentar: acho que vcs já sabem algumas coisas, mas sou branquela muito branca mesma, bochechuda, tenho os cílios grandes, muitas pessoas elogiam meu sorriso, tenho as mãos enormes e grossas, e encho meus pulsos de pulseiras.
  • Fale algumas curiosidades suas:
Tenho irmãos gêmeos que são gordos e felizes! Falo sozinha, tenho mania de organização, fui uma criança muito feliz, gosto de futebol.
  • Como e quando você começou com a Ana e a Mia?
Comecei quando tinha 15 anos com Ana não sei explicar como, o que me motivou foi minha vó me chamar de barriguda, e ficar zombando disso. Quanto a mia eu não sou adepta.
  • Inicialmente qual era seu maior objetivo e sua primeira meta? E hoje?
No começo era 45 kg, agora sou mais realista e me contento com 52 kg que Tb é muito difícil.
  • Incentivaria uma pessoa a seguir este caminho? Por quê?
Nunca! Se um dia eu fizer isso, estarei rompendo com tudo que acredito, não acho aceitável incentivar prática que prejudicam de alguma forma.

Para o post não ficar enorme, amanhã eu conto como estou na dieta.


4 comentários:

Wing~ disse...

Ah sua linda, obrigada pelos comentários! Ahaha, eu também falo sozinha! poksAkppsokspdkosds

Rechtdoor disse...

Amor, posta qual seu peso inicial altura e tal, fiquei curiosa quando vc falou que queria chegar aos 45 quilos e tal D: beijos e força ♥

Callie disse...

Eu tambem falo sozinha e tenho mania de organização. beijos!

Girl moody disse...

que selinho liiindo, rs

Arquivo do blog