Seja qual for o seu sonho, comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia.

9 de outubro de 2011

                             
O título já é auto-explicativo de modo que não tenho muito a dizer,comi pra caramba e consequentemente passei muito mal também, nesse momento meu estomago dói intensamente.
  Sábado pela manhã eu fui me pesar: emagreçi um kilo, nossa que bom! não não foi bom, sabe porque? Não estou me esforçando muito menos me dedicando, se não fosse minha fraqueza estaria bem mais magra.
Mas como a esperança é a última que morre e as banhas continuam com uma insana perseguição contra mim, estou tentando juntar os cacos hoje pra acordar um pouco melhor amanhã, eu pensei nas últimas duas horas como fazer isso,  então decidi por uma coisa +/- assim:

Dia 1: 400 Kcal
Dia2: 300 kcal
Dia 3: 400 kcal
Dia 4: 500 kcal
Dia 5: 450 kcal
Dia 6: 650 kcal
Dia 7: 650 kcal
Dia 8: 400 kcal
Dia 9: 300 kcal
Dia 10: 400 kcal

Caminhada 3x por semana:  1hora

Alimentos proibidos: leite, Nescau, pão,e  qualquer tipo de fritura

7 comentários:

Girl moody disse...

estamos na mesma :/
o meu tbm foi horrivel...
agora é correr atras do prejuuu né!

Gabriela pro ana\Mia disse...

Tb estou como vc...
o FDS tenso' que foi o meu
linda forca ta??!!!

Beijinhus

Wing~ disse...

Tenta pão integral e atividade física todos os dias que os resultados serão melhores. Bebe bastante água para o intestino funcionar bem, e para enganar a fome.

Biia ' disse...

amiga faça os lfs que você vai emagrecer bastante, uma dica: tente não ingerir muitos doces e massas, tente comer mais saladas, que você vai ficar bem nutrida e vai comer menas cal (:
ps: os anos também vao passar e eu sempre vou estar aqui com você viu amiga? pode contar sempre comigo, te adoroo muito! s2
eu resolvi não responder a minha mãe mais, e ela parou de brigar comigo, ate me devolveu o note, obrigada pela dica *----*
muitas forças e boa sorte na dieta s2
beijinhos

Mille disse...

Minha linda, você perdeu peso e isso já é maravilhoso!
Acho que seus lfs têm tudo para darem certo!
Acho que a wing tem razão, pão o biscoito integral é uma boa, em pequenas quantidades!!!

Força para nós minha linda!!

cheirinho

Luanne Alves disse...

sei como é flor,essa dieta deixa a gente fraca né? mais um quilo é melhor que nada,te adoro,to torcendo por vc,beijo

Myself disse...

Gostei do planejamento, com certeza você vai conseguir emagrecer. Pensa positivo, melhor emagrecer um quilo do que ganhar né? HAHA Só de falar já dá medo. Vai dar tudo certinho *-* Se cuida!

Arquivo do blog