Seja qual for o seu sonho, comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia.

9 de setembro de 2011

Novo Desafio!

              
Sumi porque só faço besteira em sua presença, fico muda quando deveria verbalizar, digo um absurdo atrás do outro quando melhor seria silenciar, faço brincadeiras de mau gosto e sofro antes, durante e depois de te encontrar. Sumi porque não há futuro e isso não é o mais difícil de lidar, pior é não ter presente e o passado ser mais fluido que o ar. Sumi porque não há o que se possa resgatar, meu sumiço é covarde mas atento, meio fajuto meio autêntico, sumi porque sumir é um jogo de paciência, ausentar-se é risco e sapiência, pareço desinteressada, mas sumi para estar para sempre do seu lado, a saudade fará mais por nós dois que nosso amor e sua desajeitada e irrefletida permanência. 
                                                                                                     Martha Medeiros.


Até agora estou me sentindo um balão por tudo o que comi no feriado (quarta e quinta), foi terrível, nossa eu fiquei bem mau ontem á noite até chorar eu chorei, só que já passou não há muito tempo para se lamentar, hoje já estou tentando entrar nos eixos já que foi o 1°dia do desafio das princesas)=  da  Hurt Butterfly Sim! Entrei em mais um desafio, eu gosto tanto disso! É uma motivação a mais eu sempre me lembro de alguns anos atrás em que era eu e dietas eu me sentia bem sozinha era tudo mais difícil.

E continuo na 2° fase do projeto metamorfose, ou seja, motivação não me falta para emagrecer, já planejei para a semana que vem um LF de frutas intercalado com saladas! Então mãos á obra!

                                                       

                Quanto ao piercing: então meninas coloquei no nariz e foi super tranqüilo, na hora de colocar doeu como uma injeção então como sou bem fricote lógico que derramei algumas lágrimas, mas foi só isso superando minhas expectativas não inchou nem inflamou e agora até tá coçando. Olha como eu já tenho 18 anos não tinha muito que minha mãe tentar fazer para impedir, ela aprovando ou não eu iria colocar! 

PS: peço perdão pelo início do post.!!!!!! È que eu precisava desabafar! 
Vou vistá- las agora  )= 


15 comentários:

Marina disse...

Como eu sou mole! Enchi meus olhos de lágrimas quando li o poema T.T é que me sinto tanto assim...

Mas vamos falar de você aheuahuea aa se sentir um balão é horrivel...tbm to me sentindo assim, mas como você disse, motivação não falta! Fazer dieta coletiva é bem mais fácil mesmo...sozinha a gente sempre fica triste e sem forças.

A espero que o seu piercing não de nenhum problema :D (não dorme de jeito nenhum em cima dele hein) to pensando em colocar um na língua :B

Beijobeijo minha flor.

Biia ' disse...

flor eu também estou nesses dois desafios, força pra nós! (:
eu já furei meu nariz tmb, na hora doeu um pouco, mais depois fica tudo bem, como sou anta eu fui caçar trocar o piercing e ai inflamou, tive que tirar.. ):
desculpe pelo desabafo mais eu ainda nao acredito que tirei ele..
tenha um otimo fds
beijinhos

Myself disse...

Eu adorei esse texto do início do post, sério! HAHAHA Eu conheço os textos da Martha Medeiros mas esse nunca tinha lido e fiquei apaixonada. Bom se não te falta motivação pra emagrecer vamos nessa certo? Agora é controle e determinação pra ver esses números chatos da balança descerem! Eu confesso que comer de doze em doze horas é complicado, fico com fome e tenho que me controlar pra não abusar na hora que eu vou comer, então acabo dando umas escapulidas durante o dia, hoje por exemplo comi um pouco de gelatina, café e alguns morangos entre essas doze horas pra não morrer de fome e poder ter alguma compulsão na hora de comer, isso me fez ter menos fome e me satisfazer com pouco a noite, fiquei feliz! HAHAHA Olha parar de comer carne é complicado, ainda mais se sua família e amigos forem como os meus: carnívoros! HAHAHA Sério, tem carne todo dia aqui em casa, tem carne na casa do meu namorado, das minhas tias, dos meus amigos. É um pesadelo, porque ultimamente não quero nem ver na frente, mas tenho que respeitar não é? Enfim, desculpa pelo comentário gigante ): HAHAHA Boa sorte aí, beijinhos.

Mille disse...

Eita... eu sempre quis colocar um, mas como eu tenho um sinalzinho entre o nariz e a boca (parecido com a da Marilyn) sempre achei que iria ficar muita informação no rosto! =[
Mas acho lindoo *-*

Cuida direitinho para não inflamar, viu?

Eu também estou nesses dois desafios! *-*
Vamos conseguir flor!!!
Obrigada pela força ^^

Seremos perfeitas

cheirinho

Anônimo disse...

Ah deve estar lindo,ainda mais q não inflamou!

Boa sorte nos desafios,tambem me lembro de quando não tinha blog,é muito mais difícil caminha sozinha!

Beijo e sucesso^^

*Hurt butterfly;* disse...

Oi flor, que bom que gostou do selinho (:
Magina, é um texto lindo o que vc colocou no começo do post.
Força querida! Beijos.

Luanne Alves disse...

ah flor pus pircing no nariz hoje que coicidencia vc falar disso,feriado é assim mesmo mais agora tem o desafio pra gente melhorar se cuida beijo

Rechtdoor disse...

Estou seguindo, tbm tenho um piercing no nariz, só que o meu saiu só 1 lágrima e naturalmente D:

Forçaaa viu flor bjs

Nathy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nathy disse...

AH é lindo o texto que vc iniciou o post
Sou doida pra colocar um piercing mas me falta coragem(medo de doer kk)
Feriado é sempre assim,acabamos comendo mais que devíamos.
Beijos e Força

Bia disse...

oii querida! :) fico feliz que esteja disposta a começar novamente! é isso q nos diferencia de quem desiste né.. o negocio é bola pra frente: SEMPRE!
força p vc enqto for fazer essa semana de frutas + salada :) vai ser bem gostosa *-*
quanto ao piercing, deve estar liiindo! vc podia colocar uma foto p gente ver *-* eu tb quero colocar, mas acho q a familia do meu namo não ia gostar kkkk

Beiijos :*

Callie disse...

Que post lindo! De verdade eu amei! Quanto ao piercing, não sou muito fã :/ Mas acho lindo em outras pessoas! Coloca uma foto aqui para vermos? Beijos!

Colombina disse...

me sentindo um balão tbm,mas que essa semana nós voltemos as coisas certtas
beijinhos :*

zenaida disse...

oii flor to seguindo vc, bjs
adorei os textos

Alice disse...

Ai flor, também comi feito uma baleia esse feriado, e foi quinta, sexta, sabado e domingo me estragando... bom, mas o que importa é que já estamos no controle de novo! Força nesse desafio!

bjus

Arquivo do blog