Seja qual for o seu sonho, comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia.

5 de setembro de 2011

Balanço+ thinspo preferida

    O primeiro pensamento ao acordar hoje foi: Calma, já está acabando! é só hoje e mais amanhã depois pronto tudo em paz.
      O segundo foi a dor de cabeça que há mais de dois dias não me deixa ficar bem, na mesma fração de segundos vem a mente as recentes lembranças do dia anterior: esboço um sorriso é poderia ter sido pior.
       E é assim que estou não foi ótimo porque não fiz exatamente como a dieta descrevia, não foi ruim porque comi pouco e me esforcei por uma alimentação saudável, só que chegam aqueles momentos como o almoço de domingo que eu sentei e comi, pouco mais comi não tinha motivo pra uma negativa então foi o que deu pra fazer, e depois como os bolinhos de chuva foi à mesma coisa. Quanto a sábado as coisas andaram no eixo e não saíram do meu controle.
       O que me preocupa agora é esses dias o feriado prolongado, nossa não sei em qual hora se encaixa a minha dieta: visita na casa da vò que mora num sítio e é descendente de italianos (imaginem como vai ser), sábado meu aniversário e domingo festinha da minha prima mais nova. Ou seja, tenho medo que vire uma compulsão em efeito dominó. ( Comer hoje por que comi ontem e amanhã porque estou comendo hoje) Então nem vou planejar nada vou levando como diz o ditado: empurrando com a barriga!
 Apesar disso estou alegre: amanhã vou ganhar um piercing, nossa sempre quis tanto um! Acabei convencendo minha mãe e vou fazer, já estou imaginando as piores coisas que vai doer inflamar, etc...  Porém a vontade de ter vai ser maior que tudo isso. Depois conto como foi.




Meninas apresento minha  thinspo preferida, não é só o corpo, o cabelo, rosto lisinho e o bem estar que ela aparenta. Um dia (espero que não demore muito) vou ser parecida com ela, e prometo postar uma foto aqui no blog!









11 comentários:

Anônimo disse...

Um piercing que mãe boa!

Ah flor não precisa nem se preocupar ,vó italiana, tem ser dieta dos carboidratos!Brincadeira--'

Com controle a gente vai enganando,comendo pouco pra não chamar atenção, q as pessoas se desligam da gente!

Beijo,força e sucesso ^^

Myself disse...

Você tem que pensar em você nesses dias, no seu corpo, na sua saúde e no seu peso. Não precisa fazer Nf nem Lf se não der, nem se matar de comer, apenar coma frutas, saladas, tudo o mais saudável possível. Isso não é tão difícil é? Boa sorte viu, beijinhos!

Marina disse...

É, vai empurrando com a barriga mesmo...é o jeito =/

Piercing onde? Adoro piercings :D tenho vários!

A thinspo é linda mesmo...perfeita! Tomara que um dia, num futuro próximo, você seja igual a ela :D

Maria Mi disse...

vai comendo devagarinho e fazendo conversa que passa na boa passa sempre =)) boa sorte com o almoço. e tb quero um piercinggg =)

Bia disse...

oii querida! eu tb so assim, nesses dias como pq penso exatamente isso.. ah, ja comi ontem e vo comer amanhã.. mas se comermos controladamente os 3 dias não precisamos engordar né.. força querida! parabééns pelo piercing :D smp quis tb, mas tenho medo haha

Beiijos! :*

Anônimo disse...

Oi flôr, eu te entendo, sei como é difícil se controlar nesses fins de semana e feriados com almoço em família.
Mas, tenha força que vc consegue, enrola daqui, engana dali e vc vai ver no fim do dia q não comeu tanto quanto pensou q havia comido.
Piercing?? ah eu tbm quero tanto por um, mas minha mãe ainda não deixou =/
Onde vc vai pôr??
Força nesse feriado!!!
Beijoss

Mille disse...

Lili, tÔ te seguindo...
Força flor... tem dias que a gente não pode fazer muita coisa mesmo, a família não deixa!!!

cheirinho

Biia ' disse...

oi flor estou te seguindo (:
puts quanta coisa na mesma semana :S
aaain um piercing, é aonde que vc vai por? eu tinha um no nariz mas inflamava muito, nem guentei e tirei, sinto meu rosto tão estranho fiquei 1 ano com ele =/
mas no final do ano eu furo de novo, haha
beijinhos

*Hurt butterfly;* disse...

Oii linda, é claro que vc pode entrar no desafio!! Já está lá, seja bem vinda e obrigada por participar :)
Boa sorte com tudo! Beijoos.

Luanne Alves disse...

ela é muito bonita mesmo flor vai dar tudo certo viu,vc consegue tenho certeza se cuida e boa sorte no desafio,beijo e pense sempre que poderia ser pior

Anônimo disse...

Princezinha esta quase fazendo anos .... uau :) Haver se sabado consigo vir ao pc, o mais que n seja para lhe dar os parabens :)
Onde vai ser o piercing? foi facil de convencer os seus pais?
Não fique ansiosa. um dia de cada vez. Haja com naturalidade :)
Pareçe uma boneca a sua thispoo. como se chama?

noiteeverao.blogspot.com

Arquivo do blog