Seja qual for o seu sonho, comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia.

22 de outubro de 2012

Um bom filho á casa torna!




São tantas coisas que anseio falar. Mas por agora só estou com tudo embaralhado na cabeça. Foram muitas horas longe daqui, e saibam que eu senti cada segunda da ausência de vcs no meu dia a dia.  De repente a saudade foi tão grande, e aquela vontade de mergulhar nesse mundo de novo. Parece-me que estar por aqui é como viver em um lugar encantado onde finalmente eu não tivesse medo de errar.
Essa minha ideologia Imagine, esse visão romanceada quase infantil que tenho da vida, dos lugares, pessoas e tudo o mais até o limite do meu pensamento atingir, faz com que eu acredite no arco íris junto com o pote de mel no fim do túnel.  Em viver um romance daqueles de cinema, ou simplesmente sair por aí fazendo o que eu quero fazer.
 Hoje foi o 1° dia que faltei do meu estágio, (faz +/- um mês que estou por lá), o motivo foi uma dor insuportável no estomago que já dura semanas. Foi estranho chegar em casa no meio da tarde. Está doendo a indiferença do meu pai, ele nem se importou de pelo menos tentar manter as aparências, pra me interrogar porque não tinha ido ao trabalho, ou coisa que o valha.
Deitada na cama toda essa dor foi se transformando em lágrimas , aqui estou eu digitando e chorando, sofrendo por algo que pra mim mesma já tantas vezes prometi não mais sofrer, só que o sentimentalismo é tanto e a falta é muita.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lili!

seja muito bem-vinda!

Algumas pessoas deixam de seguir os blogs q já estão há alguns meses sem atualizações,e eu tenho a teoria que um dia essas pessoas voltam,e vão pensar que eu desisti delas,e não é vedade,enquanto há vida há esperança!

Já pensastes em se consultar rapidinho com um médico?Ninguém merece dor de estômago por semanas!

Nossa seu pai é frio,eu já comentei isso contigo.
Talvez seja o jeito dele,talvez ele não goste de sufoca-la com perguntas,talvez ele não saiba como começar o assunto e opte pelo silêncio,no automático você faz o mesmo.

E bato na mesma tecla:precisas coversar a sós com ele,e peguntar o por quê de tanta frieza e indiferença,exija a verdade,seja sincera,e olha vc pode se surpreender com o que vai ouvir.Sem diálogo fica difícil resolver.

E levante-se daí vá procurar um médico para ver o motivo dessa dor de estômago!

Beijos ;)

Marcy! disse...

"Essa minha ideologia Imagine, esse visão romanceada quase infantil que tenho da vida, dos lugares, pessoas e tudo o mais até o limite do meu pensamento atingir, faz com que eu acredite no arco íris junto com o pote de mel no fim do túnel."

E isso nos machuca tanto quando nos deparamos com a dureza da realidade, náo é?

Abraços e força.

Marina disse...

É claaaro que eu lembro de ti neh amoor :D
2013 tem que ser melhor pra nós sim, já que 2012, pelo menos pra mim, foi uma bosta....acho que não tem como piorar sabe =]
vamos seguir nossa luta, fortes de novo :D
beeijobeeeijo, que bom que tu apareceu de novo haha

Biia ' disse...

lili, que saudades *----------*
como você está agora? espero que esteja melhor =/ tenta postar mais no blog florzinha, é sempre bom ter posts novos pra ler <3
forças, se precisar é só me chamar :)
beijinhos s2

Arquivo do blog