Seja qual for o seu sonho, comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia.

2 de novembro de 2011

Voltei


Uma semana sem postar, que relaxo de minha parte, bom nesses dias em que estive longe fiz nf e lf na maior parte do tempo, na verdade a minha alimentação foi basicamente morango e café preto.  Além de fazer caminhadas longas todo o dia finalmente parece que minha barriga está menos gorda, apesar de continuar uma pança nojenta.
Estive longe basicamente por dois motivos:  estou meio doente, uma dor de garganta infernal um nariz que não para de escorrer e os olhos não param de lagrimejar ,e Tb minha internet está horrorosa abre uma aba por vez e fica caindo toda hora.
Ando depressiva demais, não quero fazer nada, me sinto mal enjoada querendo só minha cama e só.
Estou encrencada na faculdade!  Tem que fazer muita coisa, além de começar a estudar para as provas fazer um projeto de pesquisa, tá bem difícil.
Bom é isso! Voltei para dar notícias, vou tentar postar mais vezes, me animar de alguma forma, não dá pra viver assim,  não tenho motivos o suficiente pra estar nessa tristeza.




10 comentários:

Boo disse...

que bom que você voltou! espero que sua gripe melhore, e vc se sinta melhor! bjos <3

Viviana Ruiz disse...

Ô, flor. Sei que as coisas vão melhorar, você vai ver, viu? É só uma fase.
Bons estudos.
bjOus

Myself disse...

Já já isso passa, quando a gente fica doente as vezes a deprê vem junto, mas vai passar! Ah quero morangos agora ): você falou e fiquei com vontade, acho que amanha meu dia vai ser morango e café preto! HAHA Força viu?

Yngrid M. disse...

Minha linda as vezes precisamos de um tempo para nos mesmas não se preocupe não, isso vai passar, mais tente se animar de alguma forma tenho certeza que vai conseguir, muito controle a ti !

Marina disse...

Vou te dizer o que uma vez eu disse pra Myself quando ela andava bem sem ânimo...comigo sempre resolve e ela me disse que tbm funcionou aheuhua DORME! Dorme até você acordar e realmente ter vontade de se levantar e enfrentar o dia =)
Dormir descansa o corpo, afasta as bobagens da mente e emagrece...sem contar que pra esses seus sintomas ai tbm vai fazer bem...o melhor de tudo é sempre dormir! Tenta isso flor haha beijobeijo, melhoras :*

C* disse...

oi Lili adoro morango rss mas vc nao sente falta de algo salgado?

fico impressionada como vcs comem pouco... um dia chego aí

bom receber notícias suas

bjao!!!!

Luanne Alves disse...

sei como é querida,espero que vc melhore, é pessimo fim de anos as coisas parecem que vão macetar a gente mais espero que de tudo certo se cuida viu, e anime-se,beijo

Biia ' disse...

Amigaaaa tava morrendo de saudades suas !
espero que fique bem florzinha, depressão é horrivel D;
força, e melhoras, se cuida e boa sorte com a facul ^^
beijinhos amiga pode contar sempre comigo s2

Mille disse...

Eu tava com saudades *---------------*

Wing~ disse...

Estamos na mesma cilada da faculdade flor. OPKOPKOP

Eu já estou me preparando para prova final. D:

Arquivo do blog