Seja qual for o seu sonho, comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia.

24 de outubro de 2011

tudo de novo*



                                              Olá! Como vão vcs?
Estive afastada do blog acho que os motivos todas sabem, então vamos em frente! No momento o cansaço me domina, a única coisa que anima é o merecido descanso agora.
Além do que finalmente posso me dedicar inteiramente á minha dieta, essa semana foi bem difícil comi muito e nossa me senti tão diferente, eu fiquei mais feliz tive mais força e animo para enfrentar o dia, o sorriso vinha mais fácil e a paciência era maior.
Só que não adianta essa falsa alegria, não adianta fechar os olhos: quando olho no espelho vejo minha pança nojenta, não dá pra se tranqüilizar com esse deposito escroto de gordura, então tudo vai voltar a ser como era antes: dietas, dietas e dietas.
Outra coisa: fazendo uma análise, eu percebi que não tenho muito o que esperar desse final de ano, nenhum grande feito ou algo que eu quero muito que aconteça, o meu maior presente de natal sem dúvida será desfilar com um corpo mais magro e com uma barriga mais enxuta.
Beijos!
Vou visitá las agora!                          
                                                                       


9 comentários:

Boo disse...

Ola, comecei te seguir esses dias gostei do seu blog!
ah boa sorte com a dieta!
bjooos

Nanda disse...

Cara, isso é uma ilusão. mesmo que vc cumpra suas metas até o final do ano vc ainda vai se achar gorda. eu sei... cumpri algumas minhas e olha como eu to.

Anônimo disse...

eu tenho um grande desejo!,terminar a escola e fazer uma facul ou arranjar um trampo,algo que me ocupe e que naum de motivos pra minha mãe me chamar de inútil,enfim...

Pode ter certeza que vc vai conseguir emagrecer,no começo parece impossível,um caminho muuuuuuuuuuito distante,mais depois vc acaba perdendo peso mesmo,e vai querer perder mais,esse é que é o perigo...

Biia ' disse...

é amiga.. é a nossa triste vida ):
quando eu comecei a emagrecer, pensava que seria a pessoa mais feliz do mundo se tivesse 57 kgs.. hoje eu vejo que sou só mais uma baleia e eu preciso perder no minino 14 kgs D:
o que eu mais quero esse ano é poder chegar ao natal com pelo menos 52.. seria otimo poder estar mais magra, ver as pessoas arrumadas e eu também.. mas sei que quando eu chegar la não vou estar satisfeita.. queria tanto ter nascido magrinha =/
é como a nanda disse.. é tudo ilusão.. a ana nos mostra que sempre podemos mais!

Marina disse...

Sempre que comemos um montão e principalmente coisas beeem boas e com bastante carboidratos ou gorduras e calorias, se não pensarmos na dieta, nos sentimos felizes e fortes --' que raiva! É tudo sorrisos quando o estômago ta bem forrado...aí depois é a depressão na frente do espelho...assim não da neh!! haha

Eu tbm estive pensando nisso esses dias...ontem até, não espero nada pro fim do ano...fiquei pensando que mesmo magra, nem biquini eu coloco pq não curto calor nem muito sol e tal e acho que não vou pra praia pq minha mãe não melhora nunca T.T pobrezinha...aí neh...só queria um corpo magro mesmo =] vou dizer pro papai noel que eu fui uma boa menina esse ano e pedir uma barriga sequinha de presente...na verdade eu vou mentir que fui uma menina boa esse ano aheuahuehau

Beijobeijo flor e tomara que os nossos desejos se realizem neh =]

Yngrid M. disse...

Minha linda não seja não negativa as coisas vão se acertar e como você disse você terá tempo para se dedicar as dietas então aproveite-o

Viviana Ruiz disse...

Opa!!!!
Tudo bem queridinha?
Então, certamente que de natal vc vai ganhar esse presente, pode apostar!!!
bjOus

Luanne Alves disse...

boa sorte amiga que bom que vc voltou fico muito feliz que vc ta aki,nem me fale detesto essa época

Myself disse...

Com certeza é o que eu quero para o fim do ano também, vamos conseguir! Olha descansa sim, pra começar com o pé direito e fazer tudo certinho, no final do ano estaremos desfilando com um corpo novo *-* HAHA

Arquivo do blog