Seja qual for o seu sonho, comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia.

14 de setembro de 2011

Selinho e Postagem Rápida!

        Selinho que recebi da noiteeverao.blogspot.com:
         
     Obrigado Val! Começamos o blog juntas,  torço muito viu...eu queria te falar que:  Vc  será sim muito mais muito feliz!! E um dia passearemos lindas e esbeltas por ai.
Devo partilhar sete coisas sobre mim:

1) Sou sensível muito sensível, choro por qualquer coisa e por isso me sinto fraca e acho que qualquer coisa que fizerem ou falarem vou ficar triste.
2) Amo teatro meu sonho sempre foi ser atriz.
3) Mostro minha ingonorancia quando acho chato totalmente incompreencível, e desnecessário qualquer ciência exata ( principalmente matemática) # odeio.# odeio.
4) Sou estudante de direito.
5) Acho feias as bolsas da Louis Vuitton.
6) Tenho preconceito contra Orkut acho a coisa mais imbecíl,  fútil e desnecessária da história só serve para fofocar e reparar se vc engordou, se sua barriga pra fora da calça, se seus dentes são tortos se o cabelo está armada a maquiagem exagerada, o cabelo armado.... 
7) Sou viciada em sudoku.
            Dedico o selinho para todas que ainda não pegaram )=
                      
  


Oi gente!!!!!  Então não quero fazer um post imenso: estou meio que mal fico com enjôo maldito e mal estar. Ontem enquanto eu voltava pra casa sentei bem no fundo do ônibus, muito balanço, nossa gente foi bem tenso, achei que fosse desmaiar, fiquei até suando frio me bateu uma tristeza bem inexplicável, acho que é de tanto que tenho comido SÒ frutas por esses dias, sim eu fricote mesmo, vou fazer um pequeno almoço pra tentar dar uma variada e tomar leite molico me surpreendi com as baixíssimas calorias desse leite.

Fiz mais uma prova hoje estudei pouco mas não estava difícil,  estou confiante se fui mal é porque sou uma burra mesmo! (o que não vai ser surpresa pra mim).

Respondendo a Bia:  Então flor a foto do post  passado eu achei em um blog Ana abandonado  tão linda que salvei, mas eu não sei se é a Liz, é que eu não conheço essa Liz )=

15 comentários:

*Hurt butterfly;* disse...

Oi flor, isso mesmo comer um pouquinho de coisa salgada ou tomar um pouco de leite vai ajudar a passar esse mal-estar. Vi no comentário de um blog uma dica de quando agente se sentir fraca é tomar água com gotas de limao e ingerir um pouquinho de sal.
Quando estava de nf (nao sou mto acustumada com nf) fique bem fraca, e quando tomava chá mate c/adoçante sentia uma boa melhora, e nao desamaiei nenhuma vez:D
Espero que tenha se saido bem na prova.
Força! Se cuide. Beijo.

Rechtdoor disse...

Pode me apelidar sim flor, fique bem ta? Se for para o seu bem coma alguma coisinha pouco calórica, faz algo bem saudável ta? beijos e força ♥

*Hurt butterfly;* disse...

Ah vou pegar o selinho*_*
Obrigada. Abraço<3

Alice disse...

Também me sinto mal quando não como direito e ando de onibus o enjoo é tanto e dá uma fraqueza... mas depois que a gente desce passa!
Adorei suas respostas, somos parecidas em alguns aspectos, como o de chorar muito, mas vc faz direito, o curso que eu nunca faria na minha vida.

bjus

Nathy disse...

Eu tbm sinto enjoo quando ando de ônibus,ou de carro tanto faz.
VC faz Direito?nossa que tudo,esse ano eu vou tentar vestibular pra Direito
Beijos e força

Colombina disse...

aah,só fruta
cuidado
antes eu imagressia comendo só fruta
depois comecei a engordar com elas
por que elas tem o carboidrato de facil digestão
tem caloria,e tem glicose
a vantagem,parte dela é fibra,parte dela agua
o resto é resto
mas resto em grande quantidade,tipo 12 bananas,ferra mesmo, experiencia propria

Marina disse...

Ah eu sou super chorona tbm aheuahuea ainda mais se for alguma coisa relaciona a animais...tipo, se tiver um cachorro com a pata quebrada por aqui já me dá vontade de chorar...mas se tiver uma pessoa com as tripas pra fora, na minha frente, gritando de dor nem sinto nada aeuahuehau
Minha mãe achou inacreditavel esses dias que uma das galinhas daqui de casa (é, tem galinhas por aqui) fez um ninho escondido e soh tinha eu pra pegar os ovos no momento...comecei a chorar dizendo: "Mas mããe ela quer os ovinhos dela...eles tão quentinhos ainda" e ela: "Pega isso duma vez guria!" eu: "Ai meus deus pobrezinha" ahuehauheuahua aa eu fiquei louca de pena :(

Eu amoo matemática aheuahuea e sou uma topeira pra fazer sudoku...eu faço sempre, mas tri lerda :B

Se tu me der um abraço apertado eu vou dizer: "Ta, deu já a melação!" aheuaheua to brincando aheuhauhea :P

Beijo flor :*

Myself disse...

As vezes passo mal quando começo a restringir muito os alimentos e fico desse jeito, é horrível né? Mas eu acho que nem todo mundo consegue comer sempre o que precisa então nós nunca seremos exceções HAHAH Deve ter ido bem na provinha sim, torço por você *-* Tive que apresentar um seminário hoje também, odeio mil vezes! HAHAH É a vida né.

Mille disse...

Flor, você deve ter ido bem na prova!!! *-*
Sobre os seminários, eu também não sou fã não, mas acho mais legal pelo fato de não ser em equipe! Equipe sempre ferra com a gente, tem sempre um panaca que não faz nada!

Obrigada pela força minha linda! *-*

Sobre sua dieta de frutas, acho que ela dá super certo, uma amigo meu perdeu horrores em apenas uma semana comendo só frutas e água, mas veja se não está te faltando algum nutriente!

Cheirinho flor, força e controle para nós! õ/

Biia ' disse...

florzinha fique bem (:
eu também odeio orkut, acho muito ridiculo..
a foto que eu estava falando é a do seu perfil, se parece muito com a liz, essa é você?
beijinhos

Anônimo disse...

Oi!

Eu também fico mal se sentar atrás em um ônibus,balança muito !

Eu falei o nome do livro mas vou repassar:

Nome:COMO ATRAIR A BOA SORTE
Autor: KATSUMI TOKUHISA
Edição: 11ª EDIÇÃO

Esse livro é curto tem apenas 126 páginas,é verde, e muito engraçado hahaha!
Não é o meu preferido.

Os trechos q eu sitei para Marina,são de outro livro q o autor deste citou.As frases são do livro:

Nome:A VERDADE DA VIDA vol 1
Autor:MASAHARU TANIGUCHI

Essa coleção A VERDADE DA VIDA TEM 40 livros,indico todos são maravilhosos.

Boa sorte na dieta e na prova!

Beijo,força e sucesso ^^

Suff.ering disse...

Normal se sentir enjoada e talz '-' Comigo é assim também ;3 Devem ser sintomas da Anna, eu acho xD Certeza que você foi bem na prova ^-^ Ah, varia o cardápio mesmo '-' Uma coisa só além de enjooar, faz a gente fraquejar mais. Força.

Luanne Alves disse...

vc gosta desse jogo sudoku eu acho tão insuportavel acho que é porque eu n consigo rsrs que bom que esta bem flor,adorei saber mais cobre vc,bjo

Anônimo disse...

olá lili :)
aiiiii, obrigada pelo quee me dedicou. Até fiquei envergonhada quando li. :$ MAs sim, seremos belas e esbeltas :) adoro-te!
Estou tentando fazer sudoku. Tenho livrinhos. Mas, nem o nivel "muito facil" eu consigo. Tu deves fazer o "dificil", com perna às costas não?

Pois, sintomas de quem está vencendo e emagrecendo:)

bjinhu

noiteeverao.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Lili =)
Espero q vc tenha ido bem na prova e que vc melhore. Eu tbm odeio orkut e matemática e adoro teatro *__*
Estou fazendo um desafio: Desafio do biquíni, é bem legal porque é um desafio flexível q dá p/ vc fazer a dieta q vc quiser, o importante é alcançar a meta de perder peso até o verão. Depois, dá uma olhadinha no meu blog, as regras estão lá. Seria ótimo q vc participasse pq essas coisas de desafio nos deixam mais fortes e animadas :) estou esperando pela sua visitinha lá
Beijous *.*

Arquivo do blog