Seja qual for o seu sonho, comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia.

18 de setembro de 2011

Ah que Sono!


             Oi Minhas Queridonas!

Senti muitas saudades de vocês e do blog nestes 3 dias, acontece que eu estou sem vontade de fazer qualquer coisa: muito desanimo e sono, nossa estou com muito sono qualquer hora do dia, a minha cama implora por minha presença e meus cobertores  só estão alegres quando estou junto deles, é assim que eu sinto fico á tarde toda dormindo e é um sacrifício ter que levantar, eu realmente não tenho atitude nenhuma!

Muitas meninas estão fazendo a dieta da proteína, eu quero dizer que permaneçam firmes e fortes, porque é uma excelente dieta, eu mesma já acompanhei uma pessoa (minha vizinha) que emagreceu horrores com ela!Acho que foram 10 quilos, mas não sei por quanto tempo, eu garanto á vocês que ela não tem nem um terço do controle garra força e determinação que eu sei que vcs tem.  Então Boa Sorte Meninas)=  Estou torcendo por todas e sei que os resultados aparecerão. 

Não foi uma boa idéia eu comer um pequeno almoço, eu não tive e não tenho conseguido ter o controle que é necessário quando coloco a comida no prato, quando eu vejo já coloquei demais e consequentemente comi demais, de certa forma fazendo uma análise eu cheguei a uma conclusão que acho que todas vcs já sabem: quanto menos planejamento maior a chance de encher minha pança gorda á toa, ou seja, a palavra de ordem é Causas e Efeitos e pensar bem em tudo o que fazer e não fazer já colocando em prática a idéia vou postar como vai ser a semana!

Semana Light da LILI:

Segunda: 500 kcal
Terça: 300 Kcal
Quarta: 200 Kcal
Quinta: 300 Kcal
Sexta: 200 Kcal
Sábado: 200 Kcal
Domingo: 600 kcal
                                                  

6 comentários:

*Hurt butterfly;* disse...

Oi flor, na minha opiniao as kcal estao otimas =) Olha os médicos dizem que é melhor comer mais de manha e no almoço que mais tarde, por esse lado é bom vc almoçar um pouco. Mas por outro lado...se vc acha que nao consegue se controlar muito nesse horário, é melhor tomar cuidado!
Força ai! Tenha uma ótima e controlada semana!!
Beijoos;*

Anônimo disse...

Nhaaah eu tb jah dei uma emagrecida fazendo essa dieta mas com queijo por que sou vegetariana
obrigada pelo apoio sempre
naum tenho falado da minha familia por que meus irmaos estao fazendo facul noutro estado e meus pais continuam estaveis rs
dra.anna

Biia ' disse...

florzinha tomara que eu perca 10 kgs com a dieta, ia ser um sonho *--*
você foi bem controlada essa semana, parabéns!
eu adoro dormir.. minha mãe diz que eu pareço doida, só fico no quarto, quem mandou ela me dar um note e uma cama confortável? kkk' serio pareço ate preguiçosa, mais eu amo dormir, ouvir musica e ficar aqui no blog (:
tenha uma otima semana s2
forças e controle :D
beijinhos

Myself disse...

Também ando cansada e querendo só ficar na cama, dormir, dormir e dormir! HAHAH Fazer o que né? Bom gostei do seu planejamento *-* Espero que dê certo e vai dar, você vai fazer tudo certinho tenho certeza! Força.

Mille disse...

Linda, eu bem sei o que é isso!
Quando não planejo as coisas, elas acabam saindo do meu controle!
Mas eu tenho certeza que você vai conseguir, pode contar com a gente!!!
Ah, tenta espantar esse soninho flor, come uma pimenta que melhora bastante! *-*

força e controle para nós, obrigada pelo carinho!

cheirinho minha linda

Wing~ disse...

Owm, obrigada pelo elogio ao blog.

Estou seguindo, gostei da tua forma de escrever, clara, objetiva e de teu senso de humor. :D

Ri muito com a parte da cama, as vezes a minha também me seduz e eu fico com preguiça de levantar. Quando levantar, tente comer algo saudavel, mesmo que em quantidades altas, é melhor do que ficar com muita fome e acabar comendo coisas pesadas.

Arquivo do blog